Gabriel Jansen no X-Alps: Superação, Treinamento Intenso e o Orgulho de Voar pelo Brasil!
Entrevistamos o Gabriel sobre sua preparação para o X-Alps
Pagamento pode ser parcelado no cartão de crédito e valores foram novamente reduzidos
Com menos de dois meses para a chegada de 2021, a CBVL já abriu o calendário de pagamentos das anuidades do próximo ano. Quitar o saldo é simples e pode ser realizado em poucos minutos no próprio site da Confederação.
Para efetuar o pagamento basta acessar a área do piloto e logar com CPF e senha. Depois, clicar em ‘Financeiro’ e em ‘Anuidade’. Por fim, selecionar alguma forma de pagamento.
Quem preferir pode optar por parcelar o valor no cartão de crédito. Como a plataforma trabalha em parceria com a PagSeguro, o saldo pode ser liquidado em até 12 vezes.
Para transações com cartão, seja na função crédito ou débito, o prazo para confirmar o pagamento é de 48 horas a partir do dia do pagamento. Já para quem preferir pagar por boleto, o prazo é de 72 horas.
A exemplo do que aconteceu em 2020, os valores das anuidades foram novamente reduzidos ao maior número de atletas. O objetivo é desonerar o confederado por meio da gestão mais enxuta e eficiente possível da CBVL. Desta forma, os valores a serem pagos por cada nível em 2021 serão:
E tem mais uma novidade! Além da redução nos valores, em 2021 os atletas receberão isenção da licença FAI. O custeio da cobrança será subsidiado pela CBVL a fim de incentivar a participação de brasileiros em competições com homologação FAI.