Encerramento de Gestão: Um Ciclo de Transformação para o Voo Livre
Vinícius Matuk escreve sobre sua gestão frente à CBVL
Federação Gaúcha criou campanha para amparar famílias atingidas
Como você sabe, o Rio Grande do Sul é repleto de sítios de voo incríveis e já contribuiu para grandes momentos da história do voo livre nacional. E, agora, atravessa um período doloroso: seu maior desastre climático.
Por isso, a Federação Gaúcha de Voo Livre (FGVL) criou a Solidariedade em Voo: pilotos unidos pelo RS. A campanha busca arrecadar fundos para adquirir móveis e itens de primeira necessidade, proporcionando conforto e esperança para aqueles que mais precisam.
Deste modo, os recursos arrecadados serão repassados aos clubes de cada sítio de voo atingido: Agudo (AAVL), Igrejinha (CSGVL), Nova Petrópolis (Ninho das Águias), Rolante (MG10) e Roca Sales (AVTVL).
“A CBVL se sensibiliza e conclama toda a comunidade do voo a ajudar como puder”, comentou o presidente da Confederação Brasileira, Vinícius Matuk.
“Queremos ajudar a reconstruir a vida destas famílias, que vivem em regiões tão amadas pelas suas paisagens e povo receptivo. Os irmãos gaúchos precisam da nossa ajuda, vamos mostrar que a comunidade do voo livre se mantém unida em qualquer situação”, pediu Matuk.
Bora unir forças? As doações estão sendo centralizadas num único canal, o pix da própria Federação Gaúcha. A chave é seu CNPJ: 01.135.160/0001-00. Mais informações, nas redes da FGVL.